Terapia Floral

É a terapia realizada através do uso de essências extraídas de flores que atuam na saúde emocional, mental, espiritual e física, proporcionando o equilíbrio na vida pessoal e profissional. Criada por volta de 1930, pelo médico inglês, Dr. Edward Bach que buscando a raiz do sofrimento humano e as verdadeiras causas dos desequilíbrios físicos e psíquicos, observou e percebeu que, muitas vezes, o que determina tais doenças, são as tendências emocionais desequilibradas no Ser.

Marque sua consulta!     

 

Os florais integram e potencializam a nossa firmeza interior harmonizando nosso sistema, despertando a alegria, esperança, energia, confiança, coragem, força, entusiasmo, paciência, conectando nossos potenciais. 

Resultado de imagem para florais de bach

Os florais são apresentados em gotas ou em Spray de Ambientes, que facilitam o uso para pessoas que tem dificuldade ou impossibilidade em ingerir as gotas ou por falta de tempo e/ou disponibilidade no dia-a-dia.

As essência florais, são extratos das flores preparados por infusão solar ou cocção utilizadas para atuar na saúde emocional, mental, espiritual e física dos seres humanos e animais.

A terapia floral pode ser realizada com encontros mensais, quinzenais ou semanais, de acordo com a possibilidade do cliente. O terapeuta busca reorientar o cliente no cultivo daquelas virtudes e qualidades que nutrem a alma e a consciência humana auxiliando no caminho do autoconhecimento e percepção consciente de emoções, pensamentos e atitudes.

A Terapia Floral é reconhecida pela OMS (Organização Mundial da Saúde), como terapia complementar, não substituindo tratamento médico, psicológico e remédios alopáticos.

Os florais não apresentam contra-indicações, efeitos colaterais ou interações medicamentosas com produtos alopáticos, homeopáticos ou com outras substâncias, alimentos ou bebidas.

Aguardo você!

 

Comments are closed.